acidente-motoSegundo informações de populares, o grave acidente aconteceu por volta das 22h no bairro Nova Conquista em Tucuruí. Duas mulheres colidiram com lateral de um caminhão e ficaram gravemente feridas.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local, onde realizaram os primeiros socorros e posteriormente, o encaminhamento das vítimas aos hospitais HRT e UPA. Uma gestante identificada Carliane, foi encaminhada direto para o Hospital Regional de Tucuruí HRT, por conta dos graves ferimentos. Por volta das 23h ela evoluiu a óbito.

O corpo de Carliane será encaminhado dentro de alguns minutos ao Instituto Médico Legal IML de Tucuruí, ainda não temos informações sobre o horário de liberação, mas tudo indica que será ainda durante esta madrugada.

A segunda vítima identificada como Marlene Gomes Tavares, foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi submetida a uma transferência até o Hospital Regional de Tucuruí HRT, onde permanece internada na emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.

No decorrer do dia, outras informações sobre o caso.