A má fama das madrastas é, para dizer o mínimo, bastante injusta. Prova disso é a história desta simpática família de Nova York, nos Estados Unidos.

Ao se casar com o pai do pequeno Gage, de apenas 4 anos de idade, a noiva Emily Leehan decidiu escrever votos de casamento para uma pessoa muito especial: o enteado. O menino, ao ouvir as palavras carinhosas, não conseguiu conter as lágrimas e abraçou a mulher.

Eu quero que você esteja a salvo e dê o seu melhor para ser uma boa pessoa“, começou a mulher. Gage, então, se amarrou à cintura da madrasta, que pede “por favor, querido, não chore”. Ela, então, continuou o discurso: “Você é extremamente inteligente, lindo e gentil com outras pessoas. Você me ajudou a me transformar na mulher que eu sou hoje e eu posso não ter te dado o presente da vida, mas a vida definitivamente me deu você de presente“, disse noiva, emocionada. O menino precisou ser amparado pelo pai, Joshua Newville.

É impossível ignorar a emoção dos convidados, que secam as lágrimas ao fundo do vídeo. “Eu espero que você aprenda o quão especial você é“, diz a mulher.

Ao fim do discurso, ela se abaixa para beijar o enteado, que corre para um grande abraço. Não à toa, os noivos choraram muito durante a cerimônia. No Facebook, o registro já acumula mais de 5,9 milhões de visualizações em apenas uma página.
Assista: 

Boy cries at stepmom's vows to him on her wedding day

This 4-year-old boy broke down in tears after hearing the wedding vows his future stepmom wrote for him

Posted by CNN on Monday, July 24, 2017

Joshua, que é um sargento na marinha americana, e Emily, que é uma oficial da aeronáutica, se conheceram (e se apaixonaram) em uma base militar conjunta em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os recém-casados ainda estão em serviço militar e não devem aproveitar a lua-de-mel tão cedo. Após o casamento, a dupla retornou à base militar onde se conheceram.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião:  E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!