Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 05 de October de 2026
Sistema Floresta

Andréia Siqueira é reeleita deputada federal pelo Pará nas Eleições 2026

Por Floresta News
Publicado em 05 de outubro de 2026 às 10:45H

Compartilhe:

A deputada federal Andréia Siqueira foi reeleita no domingo (4) para mais um mandato na Câmara dos Deputados, durante as Eleições 2026. A parlamentar disputou a vaga pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e recebeu cerca de 154.595 mil votos no Pará.

Natural de Tucuruí, Andréia Siqueira chegou à Câmara dos Deputados pela primeira vez nas Eleições 2022, quando foi eleita pelo MDB com 125.004 votos, de acordo com os registros oficiais do resultado eleitoral.

Para a disputa de 2026, a parlamentar mudou de legenda e passou a concorrer pelo PSB, com o número 4010. A candidatura foi registrada e deferida pela Justiça Eleitoral.

Com a nova eleição, Andréia Siqueira garante a permanência na Câmara dos Deputados para um novo mandato, mantendo representação política do Pará no Congresso Nacional.

(Floresta News – com as informações de @netto_alvves )

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend