Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 30 de April de 2024
Sistema Floresta

Governo do Estado lança o Programa Enem Pará

Por Floresta News
Publicado em 27 de junho de 2020 às 15:39H

Compartilhe:


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Tecnológica (SECTET), lançará nesta segunda-feira (29), às 17h, o programa ENEM PARÁ, que tem como objetivo oferecer aos alunos da rede pública de ensino, afetados pela suspensão das aulas, em virtude da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a possibilidade de se preparem para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que até o momento seguem sem datas definidas.

A prefeitura de Tucuruí assumiu o compromisso com a SECTET na divulgação do programa, para que os alunos do município possam ser contemplados. A plataforma digital e online oferecerá ao aluno mais de 1.000 (mil) vídeo aulas exclusivas, além de leituras, simulados e exercícios que serão corrigidos individualmente.

Para ter acesso aos conteúdos que serão oferecidos, o aluno deverá realizar a sua inscrição pelo endereço: www.enempara.com . Após o preenchimento, será enviado por e-mail, instruções para acessar o ambiente de aulas com conta de e-mail personalizada e senha. Por isso, fique atento à escrita correta de seu endereço de e-mail para contato posterior.

A live de lançamento do programa ENEM PARÁ será transmitida no endereço: gg.gg/liveenempara.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend