Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 30 de April de 2024
Sistema Floresta

Polícia apreende adolescentes em Breu Branco que ameaçavam alunos em escola

Por Floresta News
Publicado em 11 de maio de 2022 às 10:54H

Compartilhe:
Foto foi amplamente divulgada em grupos de WhatsApp

Há pelo menos uma semana está circulando nas redes sociais um áudio em que uma pessoa faz ameaças aos alunos da escola municipal Severo Alves, na cidade de Breu Branco. A polícia chegou a reforçar a segurança no local e deu início a investigações para descobrir o autor do áudio.

O Delegado Rommel Souza chegou a divulgar um áudio pedindo calma para a população e a colaboração dos pais para que junto com os filhos ajudassem a identificar o dono da voz no áudio de ameaça. E nesta terça-feira (10) o adolescente foi encaminhado para a delegacia junto com seu responsável.

Além dele, outro jovem foi encaminhado para prestar esclarecimento sobre uma arma em que ele aparece numa foto, amplamente divulgada também em Breu Branco. O que ele tinha nas mãos era um simulacro de arma de fogo.

As brincadeiras de mau gosto deixaram muitos pais preocupados e muitos jovens deixaram de frequentar a escola por alguns dias. O delegado disse que o apoio da sociedade foi fundamental para esclarecer aa situação: “O apoio da sociedade através de denúncias anônimas e da atuação da Polícia Militar foi possível à Polícia Civil identificar os dois adolescentes envolvidos nessa brincadeira de mau gosto, todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do Breu Branco, e foram ouvidos na presença dos seus responsáveis legais.”

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend