Hora Neja
Rádio Floresta
15:00H
20:00H
Ao Vivo
Hora Neja
Tucuruí, 18 de May de 2025
Sistema Floresta

PRF apreende 25 kg de drogas, em Marabá

Por Floresta News
Publicado em 18 de outubro de 2022 às 10:39H

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (17), por volta das 19h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 25 kg de drogas, durante fiscalização no km 345 da BR-155, em Marabá (PA).

Durante ronda de rotina, a equipe avistou um veículo Ford/Ka, que seguia no sentido contrário, trafegando com muita proximidade em relação ao veículo da frente (um caminhão). Dada a ordem de parada, o condutor abandonou o carro e fugiu para uma área de mata.

Com o auxílio do cão de faro da Guarda Municipal de Marabá (PA) e do Corpo de Bombeiros Militares, foram apreendidos 9,676 kg de cloridrato de cocaína e 15,207 kg de pasta base, totalizando aproximadamente 25 kg de drogas, no interior do carro.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Marabá (PA) para a realização das medidas cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão gerou um prejuízo estimado em 3,5 milhões de reais para o crime organizado.

Com informações da PRF

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Hora Neja
Rádio Floresta
15:00H
20:00H
Send this to a friend