Bom Dia
Marcelo Bulhões e Juliane Santos
07:00H
09:20H
Ao Vivo
Bom Dia
Tucuruí, 19 de May de 2025
Sistema Floresta

PRF apreende 20 kg de maconha, em Medicilândia/PA

Por Floresta News
Publicado em 12 de dezembro de 2022 às 09:50H

Compartilhe:

No sábado (10), por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20,55 kg de maconha, durante fiscalização no km 746 da BR-230, em Medicilândia (PA). 

Em abordagem a um ônibus de itinerário Itaituba (PA) – Marabá (PA), ao ser realizada a conferência de bagagens, a equipe localizou 02 (duas) malas contendo 18 (dezoito) tabletes da droga. 

O condutor do ônibus afirmou que o ilícito possivelmente seria de um passageiro que havia etiquetado as malas duas vezes, uma no município de Santarém (PA) e a outra em Rurópolis (PA). 

Apenas 01 (um) passageiro estava vindo de Santarém (PA), porém o homem negou que o ilícito fosse seu.  Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia (PA), para prestar esclarecimentos como testemunha, a cerca da ocorrência, em tese, de tráfico de drogas. 

Com informações da PRF

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Bom Dia
Marcelo Bulhões e Juliane Santos
07:00H
09:20H
Send this to a friend