Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 30 de April de 2024
Sistema Floresta

Mulher é estuprada e agredida em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 20 de novembro de 2017 às 15:06H

Compartilhe:

De acordo com informações da delegada Marizol Vasconcelos, um homem que não teve seu nome revelado, conversou com uma garota de programa para ter relação sexual com ela. Após acertarem o valor e o local, ambos saíram em um carro, com destino a um motel.

Chegando ao local combinado, o homem não parou o carro e seguiu pela rodovia do aeroporto, a vítima que também não teve o nome revelado, questionou o por que de não terem parado no motel, como haviam combinado, o homem nesse momento teria agredido fisicamente a vítima.

Ainda segundo a delegada, o homem parou na estrada e praticou ato sexual contra a vontade da vítima. Um motociclista que passou minutos depois pelo local, percebeu a movimentação e deu luz alta, nesse momento, a vítima correu e pediu socorro a um vigia.

A polícia foi acionada e conseguiram chegar até o homem acusado pelo estupro. Além da acusação de estupro, ele apresentava sinais de embriaguez ao volante e foi imediatamente conduzido até a delegacia de polícia civil de Tucuruí, onde permanece a disposição da justiça.

A vítima, não teria recebido nada pelo serviço, já que o homem, não tinha dinheiro algum, segundo informou a delegada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend