Hora Light
Rádio Floresta
20:00H
23:59H
Ao Vivo
Hora Light
Tucuruí, 18 de May de 2025
Sistema Floresta

MPPA denuncia policial militar por feminicídio em Belém

Por Floresta News
Publicado em 01 de abril de 2025 às 06:00H

Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou, na segunda-feira (31), o policial militar Wladson Luan Monteiro Borges pelo crime de feminicídio. Ele é acusado de assassinar a namorada, Bruna Meireles Corrêa, de 32 anos, dentro de um carro em Belém, no dia 12 de março.

A denúncia foi apresentada pela promotora Darlene Rodrigues Moreira, da 1ª Promotoria da Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. No documento, testemunhas afirmam que Bruna mudou seu comportamento durante o relacionamento com o PM, tornando-se mais isolada da família e ausente das redes sociais.

Crime ocorreu dentro de um carro

De acordo com a denúncia, a estudante de nutrição foi morta com um tiro à queima-roupa por volta das 18h20, dentro de um veículo estacionado na avenida Pedro Miranda, esquina com a travessa do Chaco.

O policial militar alega que o disparo foi acidental e ocorreu durante uma discussão e suposta luta corporal dentro do carro. No entanto, o MPPA contesta essa versão.

“A versão aventada pelo denunciado, de que o tiro foi efetuado de maneira acidental, em um contexto de luta corporal com a vítima, e eventual legítima defesa, não encontra qualquer respaldo”, diz um trecho da denúncia.

Prisão preventiva mantida

Wladson Luan Monteiro Borges foi preso em flagrante no dia do crime, e sua detenção foi convertida em prisão preventiva pelo juiz João Augusto Jrem. Com a denúncia formalizada, o caso segue para análise da Justiça, que decidirá sobre a abertura da ação penal.

A defesa do policial ainda não se manifestou sobre a acusação.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Hora Light
Rádio Floresta
20:00H
23:59H
Send this to a friend