Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de December de 2025
Sistema Floresta

Influenciadora digital é presa pela Polícia Civil por descumprimento de medidas cautelares em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 09 de setembro de 2025 às 07:20H

Compartilhe:

Na noite de segunda-feira (8), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, com apoio da 15ª Seccional Urbana e da Delegacia de Homicídios do município, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada na Operação Hemera.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após a constatação de que a investigada descumpriu medidas cautelares impostas durante o andamento do processo. Entre as restrições determinadas à época estava a proibição de divulgar jogos de azar em redes sociais e demais meios de comunicação.

A mulher havia sido alvo da Operação Hemera, deflagrada em 18 de junho de 2024, em Tucuruí. A ação policial teve como objetivo desarticular esquemas ligados à divulgação de jogos de azar, além de crimes como estelionato, apropriação indébita e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, mesmo ciente das restrições impostas, a investigada voltou a praticar as condutas vedadas, o que motivou o Ministério Público do Estado do Pará a requerer sua prisão preventiva, prontamente deferida pelo juízo competente.

Com a decisão judicial em mãos, equipes da Superintendência Regional cumpriram o mandado com êxito nesta segunda-feira.

(Floresta News)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend