Por Floresta News
Publicado em 04 de novembro de 2025 às 23:30H

Ossos humanos foram encontrados na tarde de segunda-feira (3) em uma área de mata próxima à Vila Belo Monte, zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. A descoberta foi feita por um morador que caminhava pelo local e logo acionou a Polícia Civil.
A área onde a ossada foi achada fica a cerca de 90 quilômetros do centro da cidade. Junto aos ossos, os policiais encontraram partes de roupas: uma camisa vermelha e uma bermuda clara, acompanhadas e uma carteira com o documento de Antônio José Fernandes da Silva, desaparecido desde o dia 25 de outubro.
Segundo relatos da comunidade, Antônio, que trabalhava como braçal, foi visto pela última vez à noite, em uma conveniência da vila. Testemunhas contaram que ele discutiu e chegou a trocar agressões com dois homens, identificados como Paulo Henrique e Gilmar, que teriam feito ameaças contra ele.
Depois do sumiço de Antônio, os dois suspeitos teriam deixado a vila sem avisar ninguém sobre o destino.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o caso. O Instituto Médico Legal (IML) fará exames para confirmar se a ossada é, de fato, de Antônio José e identificar as causas da morte.
Floresta News