Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Atualização bloqueia iPhone que foi consertado em loja não autorizada

Por R7
Publicado em 10 de abril de 2018 às 15:02H

Compartilhe:

Usuários que fizeram a substituição da tela do iPhone 8 em uma loja não credenciada pela Apple estão com problemas para usar o aparelho.

Reparos em lojas não autorizadas podem travar iPhone 8 após atualização do iOS

Os donos de iPhone 8 que realizaram reparos na tela em uma assistência técnica não autorizada pela Apple estão com seus aparelhos travados. De acordo com informações do site Motherboard, o problema começou depois da nova versão do sistema operacional.

Usuários relatam que o aparelho parou de responder aos comandos após fazerem o download do iOS 11.3, disponibilizado em 29 de março. Essa mesma situação ocorreu no ano passado, quando iPhones 7 que tiveram a tela substituída ficaram inutilizados durante uma semana. A Apple solucionou a questão lançando uma outra atualização para garantir o funcionamento de todos os aparelhos da marca.

A tela é uma das partes mais frágeis e costuma ser danificadas em pequenas quedas ou batidas. As lojas que não estão associadas a marca costumam cobrar valores bem mais baratos pelo reparo. Esse é o principal motivo para tantas pessoas optarem por esses serviços.

Não há um número oficial de iPhones que foram afetados pela atualização. A Motherboard procurou a Apple para maiores explicações, mas não obteve resposta.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend