Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 04 de April de 2020
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará é o quarto estado da região norte mais afetado pelo novo coronavírus

Por ORM
Publicado em 25 de março de 2020 às 20:08H

Compartilhe:
Já são sete os testes positivos para o novo coronavírus no Pará. Até o momento não houve nenhuma morte. (Yves Herman / Reuters)

Com o boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (25) pelo Ministério da Saúde (MS) e a confirmação de sete casos de covid-19 no Pará, o estado divide com Tocantins – que também registrou sete testes positivos da doença – a quarta colocação no ranking dos estados da região norte mais afetados pelo novo coronavírus. 

Amazonas, com 54 casos; e Acre, com 23, lideram o número de casos confirmados na região. O Amazonas registrou a única morte por conta de complicações causadas pela covid-19, o paraense Geraldo Sávio, de 49 anos, que estava morando em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.

Roraima, com oito casos confirmados; Rondônia, com cinco registros; e o Amapá, com apenas uma confirmação de infecção, completam o quadro da região até a tarde desta quinta-feira. 

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) já tinha divulgado os dois novos casos no Estado – até a terça-feira eram cinco —  e a situação da incidência da Covid-19 no Estado deverá ser detalhada em pronunciamento do Governo do Estado no final desta tarde.

Os casos confirmados nesta quinta são de um casal que reside no município de Ananindeua. A paciente tem 35 anos e esteve em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. O segundo caso é o marido dela. Ambos estão em isolamento domiciliar e em com quadro de saúde estável, disse a Sespa. 

O Brasil registrou, até as 15 horas desta quarta-feira (25): 2.433 casos confirmados e 57 óbitos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend