Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Feirão on-line da Serasa para quitar dívidas por R$ 100 termina dia 31

Por Dol
Publicado em 26 de agosto de 2020 às 13:14H

Compartilhe:

O feirão on-line Serasa Limpa Nome que oferece a possibilidade de quitar dívidas de até mil reais por apenas R$ 100 terminará na próxima segunda-feira (31). Segundo a Serasa, mais de um milhão de brasileiros já acertaram seus débitos, com até 98% de desconto.

As empresas parceiras que estão negociando com os clientes são: Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem,Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iun, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.

“Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para a população sair da dificuldade e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, afirmou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

As agências da Serasa em todo o país ainda não têm data para retomar o atendimento presencial. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.

Para suprir temporariamente a necessidade de atendimento, a Serasa passou a oferecer seus serviços nos Correios, com as mesmas condições de negociação, em mais de sete mil agências.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend