Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Nova filmagem mostra carro de casal desaparecido deixando Tucuruí

Por Dol
Publicado em 27 de agosto de 2020 às 05:11H

Compartilhe:

Imagens de câmeras de vigilância captaram o momento em que o carro que pertence ao casal que é consideradodesaparecido desde o último final de semana na cidade de Tucuruí.

O professor da Universidade Federal do Pará, Nielson Ribeiro, e de sua esposa, Chen Mei Yin, foi visto pela última vez passando em frente a uma peixaria no sentido da cidade de Bréu Branco.

O professor Nielson estava vindo junto com sua esposa para uma reunião com seus alunos na capital Belém, agendada para segunda-feira (24). A falta de comunicação com o professor levantou suspeitas nos alunos, que decidiram pedir ajuda.


O carro do professor e sua esposa foi visto deixando a cidade em direção ao município de Breu Branco. (Foto: reprodução)

Carla Arnaud de Azevedo é orientanda do professor Nielson e pede ajuda para localizar o casal. “Ele marcou reunião com os alunos na segunda, dia 24, pois disse que sairia de Altamira no dia 23 de manhã e a noite já estaria por Belém.

O caso foi registrado na Polícia Civil, na delegacia de Marituba.

Familiares e amigos de Nelson  e Mei estão desesperados e pedem que qualquer notícia dos dois seja dada aos telefones (91) 98212-6069, (91)   99121-5632  e (93) 992750780.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend