Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Período de cadastramento da meia-passagem intermunicipal é prorrogado

Por ORM
Publicado em 13 de maio de 2020 às 04:30H

Compartilhe:

Iniciado em março deste ano, o período de cadastramento da 1° via da carteira de meia-passagem estudantil intermunicipal (Interpass) foi prorrogado para o dia 30 de maio. Os estudantes de Belém e interior do Estado pode enviar o formulário de solicitação junto aos documentos necessários por e-mail à instituição onde estejam matriculados ou à Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep). O prazo inicial encerraria em 30 de abril.

A decisão foi tomada pela Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon) em conjunto com a Cogmep, por conta da necessidade de adesão ao isolamento social e da suspensão do atendimento presencial como medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus.

Os alunos interessados em adquirir o Interpass devem preencher o requerimento disponível no site da Arcon. O formulário deve ser enviado por meio eletrônico às instituições de ensino, ou à Cogmep pelo e-mail [email protected].

Para fazer o requerimento, o aluno deve fornecer os dados dos seguintes documentos:
– Declaração ou atestado de matrícula;
– Original e cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone);
– Carteira de identidade (RG);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os universitários da rede privada de ensino também devem apresentar comprovação de renda, própria ou do responsável, de até dois salários mínimos. Para alunos do ProUni não é necessária a comprovação de renda, basta apresentar cópia da inscrição, além de duas fotos que devem ser entregues assim que o atendimento presencial for normalizado.

No caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Cogmep pelo telefone: (91) 3246-7820, ou pelo call center da Arcon no 0800 091 1717.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend