Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Nilson Chaves é transferido para a Santa Casa

Por Dol
Publicado em 11 de novembro de 2020 às 06:11H

Compartilhe:
Nilson estava internado no Hospital de Campanha do Hangar desde 4 de novembro, diagnosticado com Covid-19. | Reprodução/Facebook

O músico paraense Nilson Chaves foi transferido para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, em Belém, na noite desta terça-feira (10), segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

O cantor, que foi diagnosticado com Covid-19 e apresentava sintomas, estava internado no Hospital de Campanha do Hangar desde 4 de novembro por conta de uma inflamação no pulmão.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informa que o cantor Nilson Chaves foi transferido para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, onde continua recebendo assistência médica.— Sespa Pará (@SespaPara) November 10, 2020

Na manhã de hoje, informações falsas sobre sua suposta morte circularam nas redes sociais, mas foram desmentidas pelas autoridades públicas.

Nilson Chaves, entretanto, teve seu estado de saúde agravado na última noite, mobilizando orações de familiares e amigos próximos.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend