Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará confirma 11 novos casos de Covid-19 e já soma 165 pacientes

Por Dol
Publicado em 08 de abril de 2020 às 18:34H

Compartilhe:
30 de enero 2020rSubsecretaria Paula Daza, visitando laboratorio de ispch que cuenta con nueva tŽcnica de PCR para confirmaci—n diagn—stica de nuevo coronavirus r Fotos: Alejandra De Lucca V. / Minsal 2020

Mais 11 casos de Covid-19 no Pará foram confirmados, no final da tarde desta quarta-feira (08), pelo governador Helder Barbalho durante pronunciamento ao vivo. Ao todo já são 165casos e seis óbitos. 

Hospitais do Pará já mantêm 43 pacientes internados com quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS). Todos estes pacientes passaram por testes, e 13 deles deram positivo para o novo Coronovírus. O restante ainda aguarda os resultados. “São pacientes que requerem muita atenção porque estão com problemas respiratórios, que necessitam de atendimento médico, assistência médica e acompanhamento, seja em média complexidade ou em tratamento intensivo (UTI)”, explicou o governador Helder Barbalho.

O Pará também já dispõe dos comprimidos de Hidroxicloroquina e Azitromicina para tratamento, mediante prescrição médica e em leito hospitalar, para pacientes graves de Covid-19.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend