Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará tem 1.638 casos confirmados e mais 130 novos casos recuperados

Por Dol
Publicado em 25 de abril de 2020 às 16:27H

Compartilhe:

No inicio da tarde deste sábado, às 13 h, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou boletim atualizado de casos de Coronavírus no estado do Pará. Agora são 1.638 casos confrimados, 736 casos recuperados (com 130 novos casos de recuperação), 87 óbitos, 482 casos em análise e 1.812 casos descartados. 


Seguindo a triste tendência de aumento no número de casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus e as mortes registradas por causa da Covid-19, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou também que mais uma pessoa de Belém faleceu e mais 59 casos foram confirmados.

A maioria dos casos e óbitos segue sendo em Belém. Veja:

Agora, no total, 87 pessoas já morreram durante a pandemia. Além disso, houve aumento também no número de casos: já são 1.638 pessoas infectadas.

IRRESPONSABILIDADE GERA CRESCIMENTO EXPLOSIVO

Não por acaso, o índice de infectados aumentou nas últimas semanas, quando mais pessoas, desrespeitando o isolamento social pedido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), começaram a circular mais nas ruas, em especial na Grande Belém.

Além disso, outra prática nociva é se reunir com amigos e familiares em casa, muitas vezes para churrascos, consumo de bebidas alcoólicas e acompanhar “lives” de músicos. Todas estas ações facilitam o contágio do novo coronavírus, que pode resultar em morte até mesmo de pessoas que não possuam histórico de doenças respiratórias ou outras enfermidades graves.


Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend