Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Aulas nas escolas municipais e privadas de Belém podem voltar em dezembro, diz prefeitura

Por ORM
Publicado em 25 de novembro de 2020 às 06:25H

Compartilhe:

As aulas presenciais nas escolas municipais e privadas de Belém poderão retornar, a partir de 01 de dezembro de 2020, desde que confirmadas as tendências de redução de casos e mantida a queda de óbitos da covid-19. No entanto, a decisão final ainda vai depender de uma última avaliação sobre o cenário epidemiológico da covid-19, que será realizada no fim do mês pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta terça-feira, 24, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, falou da possibilidade do retorno das aulas para o próximo mês mediante a redução de casos e mortes de covid-19 no mês de novembro. Segundo a Sesma, os números de óbitos são os menores desde o pico da doença entre os meses de abril e maio.

“A Secretaria de Saúde vai fazer uma última avaliação no dia 30 de novembro. Se tudo continuar correndo como vai, certamente outras atividades poderão ser retomadas, dentre elas, as escolas públicas e privadas estarão autorizadas a funcionar”, disse Zenaldo. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend