Por Floresta News
Publicado em 27 de junho de 2023 às 08:15H
No último sábado (24), o garoto Guilherme Gandra Moura, de apenas 8 anos, que recentemente despertou do coma após 16 dias, teve uma experiência emocionante. Os atletas Gabriel Pec e Lucas Figueiredo, representando o Vasco, visitaram Guilherme no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ele ainda está internado. Durante a visita, Guilherme foi presenteado com uma camisa do Cruz-Maltino, seu time do coração.
A visita dos jogadores foi registrada pelo camisa 11 do Vasco, Gabriel Pec, o vice-artilheiro da equipe carioca nesta temporada, com oito gols. Em suas redes sociais, Gabriel expressou sua emoção com a história do garoto e prometeu que Guilherme terá a oportunidade de entrar em campo após sua recuperação. Ele escreveu: “Soube da história dele e me emocionei muito com o vídeo que viralizou. Estou torcendo pra que você continue se recuperando e que em breve possa estar entrando em campo comigo. Obrigado pelo carinho. Que Deus continue te abençoando, pequeno. Você é luz.”
A comovente história de Guilherme ganhou destaque após sua mãe, Tayane Gandra, compartilhar um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, Tayane corre para abraçar seu filho, que chora em seus braços. A legenda do vídeo diz: “Deus de milagres.” O registro desse reencontro emocionou a web e se tornou viral.
A visita dos jogadores do Vasco trouxe ainda mais alegria e ânimo para Guilherme, que continua sua jornada de recuperação no hospital. Essa demonstração de apoio e carinho da equipe de futebol trouxe esperança e motivação para o pequeno guerreiro, que agora aguarda ansiosamente o dia em que poderá realizar seu sonho de entrar em campo junto com seus ídolos.
(Floresta News)