Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pará tem média de cinco mortes a cada hora nos primeiros dias de junho

Por ORM
Publicado em 05 de junho de 2020 às 18:20H

Compartilhe:
Movimento voltou às ruas essa semana: Pará ultrapassou os 50 mil casos e são 3,5 mil as mortes causadas pelo coronavírus (Igor Mota /O Liberal)

Uma média de cinco mortes e mais 114 casos novos de covid-19 foram incluídos, a cada hora, nas estatísticas da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa) para o quadro da pandemia no Estado desde 1 de junho. É o que se confirma no boletim divulgado às 14h04 da tarde desta sexta-feira (5) pela Sespa.

No balanço desta tarde, mais 24 novos casos de covid-19 e outros oito óbitos foram registrados nas últimas 24 horas em todo o Estado. A Sespa também incluiu nesse novo boletim mais 1.463 casos e outros 38 óbitos ocorridos no Pará, em dias anteriores. Esses dados, diz a Sespa, fazem parte do mapeamento de subnotificações do quadro epidemiológico do Estado junto às prefeituras municipais. Desse modo, o novo boletim desta tarde confirmou mais 46 mortes e outros 1.487 casos registrados referentes à pandemia de coronavírus no Pará. Os dados se somaram a último balanço, feito na noite de ontem. 


Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend