Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 31 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Sespa confirma mais 75 mortes por covid-19 no Pará, sendo uma nas últimas horas: já são 1.853 óbitos

Por ORM
Publicado em 21 de maio de 2020 às 12:09H

Compartilhe:
Registro de mortes segue acumulando no Pará e há casos em revisão e análise. Ainda que a demora nas análises e a subnotificação representem dados mais elevados, nem todas os óbitos foram registrados só nas últimas 24 horas. (Thiago Gomes / O Liberal)

A  Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou mais 38 novos casos e um óbito de covid-19 nas últimas horas, além de outros 789 casos e 74 mortes, referentes a subnotificações ainda não passadas pelas prefeituras, dados relacionados a períodos anterores, mas confirmados neste novo boletim da tardee desta quinta-feira (21). Deste modo, o novo boletim epidemiológico da Sespa confirma mais 75 mortes e outros 826 casos novos de covid-19 no Pará.  

covid-19, doença respiratória causada pelo coronavírus sars-cov-2, já vitimou 1.853 pessoas no Estado. Agora são também 19.756 os casos confirmados no Pará. O detalhamento de casos e óbitos, com gênero, idade e cidade, está disponível no portal Transparência Covid-19, do governo do Pará.

Todos os dados publicados na manhã desta quinta-feira (21) pela Sespa são detalhados por cidade, idade e gênero e podem ser vistos no site oficial de monitoramento. Essa semana os boletins informativos da Sespa passaram a separar casos recentes de casos que ainda estavam sob análise ou subnotificados pelas prefeituras. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend