Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Assalto termina com um assaltante baleado e reféns em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 06 de outubro de 2016 às 17:54H

Compartilhe:

assalto-big-benO assalto a farmácia Big Ben localizada na rua Lauro Sodré, aconteceu por volta das 12h30 desta quinta-feira(06). Segundo informações da polícia, dois assaltantes entraram na farmácia e anunciaram o assalto.

A polícia percebeu que se tratava de um assalto e acabou baleando um dos assaltantes em frente ao estabelecimento. O segundo assaltante foi para os fundos da loja e levou vários funcionários e clientes junto com ele.

3

O clima ficou tenso e mais policiais foram acionados para dar início as negociações. O assaltante se manteve tranquilo durante quase o tempo todo, chegando a ficar um pouco alterado quando o padrasto pediu para ele ter calma que a mãe dele estava do lado de fora muito nervosa.

2

O assaltante exigiu que ela fosse levada do local para a delegacia, ele não queria a presença dela lá. Após cerca de 1h30 do início do assalto, a polícia conseguiu convencer o assaltante a liberar as vítimas e se entregar. Ele aceitou, mas pediu um colete a prova de balas, a presença de um familiar e a imprensa.

1

O assaltante estava com medo de deixar o local e ser agredido ou mesmo alvejado por arma de fogo, já que do lado de fora da farmácia uma multidão de curiosos se aglomerou. Após ter todas as suas exigências atendidas, o assaltante se entregou e pediu que fosse escoltado pela polícia, padrasto e a imprensa até a viatura que aguardava em frente ao estabelecimento. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foram iniciados todos os procedimentos cabíveis.

6

O assaltante que ficou baleado foi conduzido ao hospital e segundo informações, o estado de saúde dele é considerado estável.

9 telefones, uma motocicleta e um revolver foram apreendidos  e encaminhados a delegacia de polícia civil.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend