Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Criança de 11 anos atira e mata acidentalmente o próprio irmão de apenas 2 anos na aldeia Trocará em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 19 de novembro de 2018 às 21:00H

Compartilhe:

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira(19) na aldeia Trocará, localizada a cerca de 20km de Tucuruí na região sudeste paraense. De acordo com relatos de um representante da Funai, um indígena teria saído para caçar durante a noite e na volta teria deixado uma espingarda com munição dentro de uma das residências.

Ainda segundo relatos do representante da Funai, uma criança de 7 anos pegou a arma e acabou atirando acidentalmente contra o seu irmão de apenas 2 anos. O menino morreu instantaneamente. O tio da vítima, trouxe o corpo até um posto de saúde na Nova Tucuruí, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional. Ao final da manhã, seguiu para o Instituto Médico Legal – IML.

O corpo foi liberado pelo Centro de Perícias Científicas – CPC de Tucuruí ao final da tarde e encaminhado à aldeia Trocará onde deverá ser sepultado na manhã desta terça-feira. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil. O pai das crianças, muito abalado pela perda do filho, não teve condições de falar sobre o caso

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend