Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Eike Batista volta a prestar depoimento à PF nesta quarta

Por Noticias ao minuto
Publicado em 08 de fevereiro de 2017 às 12:10H

Compartilhe:

naom_589374eaf3589

O empresário Eike Batista prestará novo depoimento à Polícia Federal do Rio nesta quarta-feira (8). O milionário é suspeito de pagar propina ao ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Ambos estão presos em unidades diferentes do Complexo de Gericinó, em Bangu.

De acordo com informações do jornal O Dia, também serão ouvidos hoje o ex-secretário estadual de Obras do Rio, Hudson Braga; o doleiro Álvaro Novis; o publicitário Francisco de Assis, o Kiko; Ary Ferreira Filho, apontado como operador de Cabral; o empresário Flávio Godinho, auxiliar direto de Eike na EBX e ex-vice-presidente do Flamengo.

Em depoimento prestado no último dia 31, Eike teria confessado pagamento de US$ 16,5 milhões (cerca de R$52 milhões) a Cabral, por meio de um contrato de fachada entre a Arcádia, empresa dos irmãos doleiros Renato e Marcelo Chaber, sediada no Uruguai, e a Golden Rock Foundation, de propriedade de Eike.

Eike ficou por cerca de 3h45 na sede da PF, localizada na Zona Portuária. Um dos advogados dele, Fernando Martins, afirmou que “a princípio não há possibilidade de delação” por parte do empresário.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend