Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Gesto de bondade e honestidade surpreende diarista em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 02 de abril de 2018 às 19:51H

Compartilhe:

O caso ocorreu durante o final de semana em Tucuruí. Chamou a atenção de populares e surpreendeu uma diarista. Marines Freitas precisava pagar uma conta de energia elétrica, mas por conta dos muitos afazeres, ela pediu ao seu patrão que efetuasse o pagamento.

Seu João Siliprandi juntou seus boletos e seguiu até o centro comercial da cidade afim de pagar as contas, mas ao chegar na casa lotérica percebeu que havia perdido tanto o dinheiro quanto o talão de luz de dona Marines. Preocupado, ele refez todo o trajeto até sua casa, mas não conseguiu encontrar nada.

Cabisbaixo, seu João voltou ao centro da cidade ainda procurando o boleto e o dinheiro, como não encontrou, resolveu pedir a um locutor de uma loja que anunciasse que havia perdido um talão de luz e o dinheiro e que quem encontrasse, que por gentileza pagasse a luz, pois foi exatamente o que aconteceu.

Ao sair do tabalho triste e preocupada, dona Marines seguiu para sua residência, foi justamente ao entrar em casa que veio a grande surpresa, o talão estava pago e havia sido colocado embaixo da porta. Segundo o filho de dona Marines, um homem que vende água e que estava trabalhando encontrou o talão junto ao dinheiro, efetuou o pagamento e através do endereço que consta no talão ele localizou a residência.

Dona Marines e seu João hoje extremamente gratos pelo gesto de bondade e honestidade querem conhecer o vendedor de água que em meio a tanta maldade, deu uma verdadeira lição de honestidade. Como forma de agradecimento, um presente já está guardado e será entregue ao homem.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend