Por SBT News
Publicado em 19 de dezembro de 2020 às 16:08H
Imagens da câmera de segurança de uma loja localizada em Tabatinga, no Distrito Federal, revelam o momento que um jovem é agredido por um homem armado.
De camiseta vermelha, o rapaz disse à polícia que foi perseguido peo homem de camiseta preta depois de tê-lo denunciado por assediar uma mulher dentro do Metrô na sexta-feira (18).
O Metrô informou que vai investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado no 12º DP como violência física e agressão moral de autoria desconhecida.
O nome do jovem de camiseta vermelha é Jair Reis Canhête, de 25 anos. Nas imagens, é possível vê-lo entrando apressado em uma loja. Atrás dele, vem um outro homem, de blusa reta, que não foi identificado até a publicação desta reportagem.
O agressor apontou uma arma para o jovem, deu tapas na cabeça ele e o chamou de safado e vagabundo.
O boletim de ocorrência diz que Canhête estava na estação do metrô da Praça do Relógio e viu “um indivíduo assediando uma mulher”. Ele relatou aos policiais que chamou a atenção do homem, que teria ameaçado sacar uma arma. Nesse momento, segundo o depoimento, um segurança do metrô interviu.
Send this to a friend