Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 19 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Homem é perseguido e agredido depois de denunciar assédio no metrô no DF

Por SBT News
Publicado em 19 de dezembro de 2020 às 16:08H

Compartilhe:

Imagens da câmera de segurança de uma loja localizada em Tabatinga, no Distrito Federal, revelam o momento que um jovem é agredido por um homem armado. 

De camiseta vermelha, o rapaz disse à polícia que foi perseguido peo homem de camiseta preta depois de tê-lo denunciado por assediar uma mulher dentro do Metrô na sexta-feira (18). 

O Metrô informou que vai investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado no 12º DP como violência física e agressão moral de autoria desconhecida. 

O nome do jovem de camiseta vermelha é Jair Reis Canhête, de 25 anos. Nas imagens, é possível vê-lo entrando apressado em uma loja. Atrás dele, vem um outro homem, de blusa reta, que não foi identificado até a publicação desta reportagem. 

O agressor apontou uma arma para o jovem, deu tapas na cabeça ele e o chamou de safado e vagabundo. 

O boletim de ocorrência diz que Canhête estava na estação do metrô da Praça do Relógio e viu “um indivíduo assediando uma mulher”. Ele relatou aos policiais que chamou a atenção do homem, que teria ameaçado sacar uma arma. Nesse momento, segundo o depoimento, um segurança do metrô interviu. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend