Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Idosa de 68 anos é estuprada por jovem após ter casa invadida

Por Pleno News
Publicado em 11 de agosto de 2021 às 23:15H

Compartilhe:

Em Uberaba (MG), uma idosa, de 68 anos, foi estuprada após ter tido sua casa invadida, na manhã de segunda-feira (9). O suspeito do crime tem 29 anos de idade e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a aposentada escutou alguém chamar no portão e atendeu porque achou que poderia ser seu filho. Ela foi surpreendida por um indivíduo, que a segurou pelos braços e a ameaçou.

A vítima foi levada até o quarto, onde o jovem tirou suas roupas e a violentou. As informações são do portal G1.

O filho da aposentada ouviu um barulho e, ao verificar, viu o estuprador saindo da casa. Ele chegou a questionar o que o jovem estava fazendo no local, mas ouviu ameaças.

Para evitar que o filho fosse agredido, a idosa não revelou o abuso. Segundo o boletim de ocorrência, ela contou que estava com vergonha e só chamou a PM durante a tarde porque começou a sentir fortes dores e sangramento na parte íntima.

A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde recebeu atendimento médico e psicossocial.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que tentou fugir, mas foi contido. Os policiais disseram que ele entrou em contradição ao tentar explicar sua versão.

O estuprador recebeu voz de prisão em flagrante por estupro consumado e foi encaminhado ao sistema prisional.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend