Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Influenciadora Ygona Moura morre devido à Covid-19

Por Diário do Nordeste
Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 23:45H

Compartilhe:

A influenciadora digital Ygona Moura morreu, nesta quarta-feira (27), por complicações da Covid-19. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo havia dez dias, de acordo com informações do portal UOL. A confirmação do óbito foi dada via perfil dela no Instagram — “Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia a postagem. 

Mais cedo, familiares da influenciadora usaram a rede social para divulgar detalhes do quadro de saúde de Ygona. “Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, relataram.

Negacionismo da Covid-19

A influenciadora passou a ser conhecida ao minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a postar vídeos com aglomerações. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse em um dos registros. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, sentenciou na ocasião.

Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela, à época, dias antes de ser internada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend