Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Investigador da PC José Leonardo morre vítima de Covid

Por Floresta News
Publicado em 24 de abril de 2021 às 21:59H

Compartilhe:

José Leonardo Huet de Lima Viana, pai, amigo, homem de fé e de luta. Serviu a sociedade por 27 anos. Deu anos de trabalho para servir seu próximo, nunca recuou diante do perigo, nunca se recusou a acompanhar um colega numa missão, foi companheiro leal e continuou a trabalhar na pandemia com cuidado, mas intrépido.

Portou sua arma com a honradez necessária aos grandes homens. Se a missão era dada, ele se equipava com seu colete, sua arma e sua coragem e estava sempre pronto. Se temeu, guardou para si, encorajou seus colegas com sua experiência e estimulou os mais jovens com seus conselhos. Combateu o bom combate, sim! Foi e sempre será lembrado como grande policial.

A dor da sua perda ecoa nos corações de seus companheiros de trabalho e de seus familiares. É com grande dor que a Polícia Civil de Tucuruí declara com lágrimas na alma, mas ainda de pé, que perdemos um grande homem para o COVID. Sua jornada termina como todo grande policial deseja, no combate! Sua alma segue com a certeza do dever cumprido. Força e honra, Léo!

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend