Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Joelma e Chimbinha anunciam separação após 18 anos de casados

Por Paco Martins
Publicado em 20 de agosto de 2015 às 16:58H

Compartilhe:

Desde o final do mês de julho deste ano, que começou a vazar nos sites de fofocas e redes sociais, novos rumores sobre a separação de Joelma e Chimbinha. O casal que comanda a Banda Calypso, já foi  uma das bandas mais famosas do Brasil, permitiu que a assessoria da banda falasse a respeito do assunto.

Após muitos boatos, o casal inclusive chegou a desmentir, mas na tarde desta quarta-feira, 19, veio então o a nota oficial que diz: “A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado.”

Durante a carreira, muitas vezes foram divulgadas notícias de supostas separações, mas o casal continuava junto e sempre rebatiam os boatos. Dessa vez a história foi diferente, eles assumem o fim do relacionamento, mas não o fim da Banda Calypso. Seguem com a agenda de shows e com a parceira como diz a nota.

A notícia não pegou os fãs de surpresa, muitos disseram que já sabiam, mas desagradou os que preferiam o casal juntos no palco e fora dele. Nas redes sociais muitos comentários dando força ao casal, contando que o destino possa os tornar novamente marido e mulher. Vamos esperar!

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend