Por Floresta News
Publicado em 19 de agosto de 2026 às 07:49H

O jovem atleta tucuruiense Luca Reges Arnaud de Oliveira voltou a se destacar no cenário nacional do fisiculturismo. Representando o Pará, Luca participou do 56º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, promovido pela IFBB Brasil, com participação da IFBB Pará, e alcançou resultados expressivos em duas categorias.
Na categoria Sub-15, Luca conquistou o TOP 1, garantindo o primeiro lugar e demonstrando mais uma vez seu talento, disciplina e dedicação ao esporte.
O atleta também competiu na categoria Bodyshape Sênior, que reúne competidores sem limite de idade, e alcançou o TOP 6, enfrentando atletas mais experientes e de diferentes faixas etárias.
Os resultados reforçam a evolução de Luca no fisiculturismo e colocam novamente o nome de Tucuruí em evidência no esporte nacional.
A conquista é resultado de uma rotina que exige disciplina, preparação, dedicação e acompanhamento constante. Ainda jovem, Luca já demonstra potencial para construir uma trajetória de destaque no fisiculturismo brasileiro.
Com o desempenho no Campeonato Brasileiro, o atleta tucuruiense amplia sua coleção de resultados importantes e segue como uma das jovens promessas do fisiculturismo do Pará.
TOP 1 no Sub-15. TOP 6 entre os Sêniores. Mais uma vez, Luca Reges Arnaud de Oliveira faz bonito e leva o nome de Tucuruí ao pódio nacional.