Por R7
Publicado em 20 de janeiro de 2017 às 13:11H
Massoterapeuta e a mãe estavam na aeronave e acompanhavam o empresário Carlos Filgueiras
A empresa proprietária do avião que caiu em Paraty (RJ) na última quinta-feira (19), o Grupo Emiliano, que é dono da rede de hoteis de mesmo nome, confirmou nesta sexta-feira (20) as identidades das duas mulheres que estavam na aeronave.
Tratam-se de uma massoterapeuta, que acompanhava e fazia um tratamento de saúde com o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, e a mãe dela.
Vítima de tragédia ganhou viagem de presente
Em nota, o Grupo Emiliano informou que Maira Ilda, de 23 anos, era a massoterapeuta do empresário, uma vez que ele sofria de dores no ciático.
Já a mãe dela, Maria Ildia, de 55 anos, havia viajado a São Paulo para visitar a filha. Ambas moravam na cidade de Juína, em Mato Grosso.
Como prestava serviços a Carlos Alberto Filgueiras, a massoterapeuta teria que acompanhá-lo na viagem.
A mãe dela foi convidada pelo empresário para viajar com eles para Paraty. Teria sido um presente pelo aniversário dela, comemorado no domingo
Além das duas mulheres e do empresário, também morreram na queda o ministro do STF Teori Zavascki e o piloto Osmar Rodrigues.
Leia a nota na íntegra:
“Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Ilda, 23, e a mãe Maria Ilda, 55.
Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático.
Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo.
Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty.
O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.
Assessoria de Imprensa do Grupo Emiliano”
Send this to a friend