Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Manifestantes ocuparam o prédio do ministério público em Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 18:54H

Compartilhe:

A ocupação aconteceu por volta das 9h30min desta segunda-feira(29). Cerca de 50 pessoas entre servidores públicos e membros de movimentos sociais, ocuparam o prédio do Ministério Público Estadual MPE. Horas antes da ocupação, vários grupos se concentraram em vários pontos da cidade, em seguida todos se juntaram e seguiram ao destino final.

A principal pauta dos manifestantes, era cobrar do MP, os resultados do inquérito, que apura a morte de Jones William, assassinado em julho do ano passado. Cerca de 30 minutos após a ocupação, a promotora Amanda Lobato, atendeu uma comissão formada por três lideranças do movimento.

 

A reunião durou pouco mais de meia hora e todos os esclarecimentos foram dados aos manifestantes. De acordo com a promotora Amanda, o ministério público tem interesse em dar agilidade a conclusão do inquérito , mas os altos do processo foram solicitados pela corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado – TJE.

Ainda de acordo com a promotora, as investigações já foram concluídas e cerca de 11 pessoas foram indiciadas por participação no assassinato do prefeito Jones William.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend