Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

MORRE O CANDIDATO EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE COM AERONAVE

Por Paco Martins
Publicado em 14 de agosto de 2014 às 10:24H

Compartilhe:
Eduardo Campos

Eduardo Campos

O candidato do PSB Eduardo Campos, candidato a presidência da República, saiu do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. Segundo as primeiras informações, o piloto tentou um pouso, mas devido ao mal tempo, com baixa visibilidade, foi orientado a arremeter o voo. Mas foi durante o retorno que o Jato perdeu o contato com a torre e minutos depois caiu sobre casas em um bairro residencial no litoral paulista (Santos).

Todos os 5 passageiros e 2 tripulantes morreram no acidente com o jato “Cessna 560XL”, com prefixo PR-AFA com capacidade para 9 pessoas.
No jato estavam; O candidato do PSB Eduardo Campos, Alexandre da Silva (fotógrafo) diga-se de passagem um dos mais famosos do Brasil. Carlos Augusto Leal Filho “Percol” (assessor), Pedro Valadares Neto (assessor e ex-deputado federal), Marcelo Lira (Cinegrafista), Geraldo da Cunha (piloto) e Marcos Martins (piloto).
Eduardo campos tinha 49 anos, fez aniversário no último domingo (10), onde comemorou ao lado da família e amigos.

Com uma extensa agenda, ele seguia para cumprir alguns compromissos, inclusive teria um encontro com algumas lideranças hoje na cidade de Belém do Pará, mas foi interrompido por um trágico acidente que parou o país na manhã desta quarta-feira 13 de agosto. Coincidência ou não o mesmo dia em que o avô de Eduardo morreu a exatos 9 anos atrás.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend