Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 29 de July de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulher é demitida após assumir poliamor com policiais

Por DOL
Publicado em 27 de junho de 2021 às 23:57H

Compartilhe:

Existem diversas formas de amor, assim como diversos tipos de relacionamento. O chamado “trisal” é conhecido como um relacionamento que envolve três pessoas. 

Erisson, Darlene e Alda. | Foto: Reprodução

Mas nem sempre os relacionamentos alheios agradam outras pessoas. Um trisal do Acre, que anda dando o que falar nas redes sociais, diz ter sofrido preconceito. Isso por conta de que dois sargentos da Polícia Militar, Alda Nery e Erisson Nery, assumiram relacionamento nas redes sociais com Darlene Oliveira, que é administradora, e logo após o caso repercutir nacionalmente ela teria sido demitida do local em que trabalhava.

Segundo a sargento Alda, após a repercussão de uma foto em que o trisal postou no Dia dos Namorados, a imagem acabou sendo motivo de demissão da companheira. Ela diz que Darlene foi demitida sob o argumento de que a exposição de sua vida pessoal afetaria a empresa.

“Eu não sei o que vocês acham, também não vou fazer aqui uma enquete, mas acho que a sexualidade ou a opção sexual ou quem alguém deseja amar não influencia em nada na sua competência como profissional”, desabafou Alda nas redes sociais, informando que Darlene já está trabalhando em outro local.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend