Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mulher salva jiboia de rodovia e faz sucesso no Facebook

Por MSN
Publicado em 08 de julho de 2017 às 11:05H

Compartilhe:

A história de uma jiboia que estava parada no meio de uma rodovia em Guaratiba, no Rio de Janeiro, teve um final feliz: em um vídeo que já foi visto mais de 3,3 milhões de vezes no Facebook, a cobra é resgatada por uma mulher pra lá de corajosa – e que vem aparecendo muito nas redes sociais.

No registro, é possível ver que o réptil está cercado por carros, caminhões, motos e pedestres curiosos. “A jiboia aqui, bicho. Na serra! Mó galera parada, bicho. Olha só, cara. Que maneiríssimo. Não vem para cá não, filha! Agora, tinha que chamar algum órgão, patrulha ambiental, para tirar ela daqui“, sugere o rapaz que fez a filmagem.

Aos poucos, alguns motoristas começam a se aproximar da cobra, com cuidado. Eis que uma jovem, chamada Camila, surpreende os espectadores da cena curiosa.

Enquanto alguns homens discutem sobre usar algum tipo de madeira para ‘orientar’ a jiboia até o mato, a mulher aparece e começa a cercá-la, com cuidado. “Camila, ela vai te morder! Camila, ela vai te morder, não mexe…“, diz uma voz masculina no fundo do vídeo. Camila, sem pensar duas vezes, retruca: “Cala a boca!“. Afinal, ela precisa se concentrar para domar o bicho. Após uma captura bem sucedida, ela dispara: “Madeira é o c*aralho!“, com a jiboia. Assista: 

Tira uma foto, gente!“, pede a heroína após capturar o animal — e fica lá, posando para os cliques dos novos ídolos, com a jiboia ainda enrolada no braço. O rapaz que filmou o vídeo foi surpreendido pela coragem de Camila: “Malando, a mulher chegou ali e pegou na moral a cobra!“, conta no registro. E não foi só ele que ficou em choque com a atitude da jovem. No Facebook, muitos elogiaram o salvamento do réptil.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend