Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Operação combate grupo que transmitia HIV intencionalmente

Por R7
Publicado em 08 de abril de 2021 às 00:13H

Compartilhe:

Uma operação de combate ao Clube do Carimbo, um grupo organizado em redes sociais para transmitir intencionalmente o vírus HIV, foi deflagrada nesta quarta-feira (7) pelo MP-SP (Ministério Pùblico de São Paulo), com apoio do MP-RJ  e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado)

A primeira fase da chamada Operação Antivírus cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na capital, na Grande São Paulo e no interior, e em cidades do Rio de Janeiro. A operação é um desdobramento de uma investigação iniciada há alguns meses a partir de informações de um grupo organizado na internet, com integrantes de todo o Brasil. Os suspeitos passarão por interrogatório e os objetos apreendidos serão analisados.

As buscas pretendem ampliar o número de provas e identificar outros integrantes da associação criminosa. A ação mobilizou dezenas de policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e promotores de Justiça do Gaeco das regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, ABC e capital, além de policiais militares e promotores de Justiça do Gaeco do Rio.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend