Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de March de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Passageiros aplaudem após comandante anunciar que avião transporta vacina

Por Notícias ao Minuto
Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 21:22H

Compartilhe:

Os passageiros de um voo da companhia brasileira Azul Linhas Aéreas irromperam numa salva de palmas, na segunda-feira, depois da comandante ter anunciado que a aeronave transportava algumas das primeiras doses da vacina contra a Covid-19, algo que apenas foi aprovado pelas autoridades de saúde no domingo.

“Sejam todos bem-vindos a bordo. O meu nome é Flânia, sou comandante deste voo. E hoje temos a honra e orgulho em dizer que a Azul está transportando a vacina contra a Covid-19 aprovada pela Anvisa. Isso faz parte do nosso compromisso em ajudar o Brasil e em garantir a saúde de todos nós e levar esperança para todo o Brasil”, comunicou a comandante, sendo depois aplaudida pelos passageiros.

O voo, que transportava 25 caixas da vacina CoronaVac, aconteceu na segunda-feira e saiu de São Paulo com direção a Curitiba, segundo reporta a imprensa brasileira.

Uma vez chegadas ao destino, as vacinas foram levadas para o Centro de Medicamentos do Paraná, a partir de onde serão distribuídas pelas unidades regionais de saúde do mesmo estado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend