Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Perda: Morre o jornalista Jean Teles vítima de AVC

Por Paco Martins
Publicado em 13 de fevereiro de 2017 às 11:46H

Compartilhe:

img_1119-640x453-capaO jornalista Jean Teles, foi encontrado desacordado, caído fora do veiculo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias, no inicio da noite do último dia 06 de fevereiro.

Jean foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra(HRPD). O jornalista não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente, seu estado de saúde era considerado extremamente grave. Nas redes sociais, familiares pediam e agradeciam as orações e mensagens de apoio.

A morte do profissional da comunicação, foi confirmada pela equipe médica na madrugada de domingo(12). Atualmente Jean trabalhava na Assessoria de Comunicação da prefeitura de Caxias(MA). Familiares enlutados, não deram informações sobre velório e sepultamento do profissional.

Em nota, a ASCOM se manifestou: Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.
A causa morte foi Hemorragia meníngea.
A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida.
Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.
Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses.
Augusto Neto
ASCOM Caxias.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend