Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Pescador se afoga e irmão morre de infarto ao ver corpo

Por DOL
Publicado em 12 de julho de 2021 às 23:57H

Compartilhe:

Uma pescaria em alto mar acabou em tragédia, na manhã desta segunda-feira (12), no litoral de São João da Barra, no Rio de Janeiro. Um pescador morreu afogado ao ficar preso a uma rede de pesca.

Segundo informações, Tobias Magalhães, de 33 anos, foi arrastado para a água ao soltar uma rede de pesca. O homem estava com o irmão, identificado como Miguel Joaquim da Silva, de 51 anos, a bordo de uma traineira, quando o incidente aconteceu.

Outros pescadores que também estavam na embarcação ainda tentaram puxar Tobias de volta, mas ele já estava morto. Miguel tinha problemas cardíacos, passou mal ao ver o corpo do irmão preso à rede. Ele chegou a ser socorrido pela embarcação “Roupa Nova”, que já estava em alto mar, mas não resistiu e também morreu antes de chegar à praia, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros o aguardava.

A Marinha do Brasil, a Secretaria Municipal de Pesca, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de São João da Barra auxiliaram a tripulação do barco em que as vítimas estavam. O resgate do corpo foi realizado pela embarcação O Profeta I.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend