Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

PM é preso após chamar menino para motel; Pai armou flagrante

Por Pleno News
Publicado em 03 de agosto de 2021 às 01:48H

Compartilhe:

Um capitão da Policia Militar, de 59 anos, foi preso neste domingo (1º) após convidar um menino de 12 anos para ir ao motel, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O suspeito, que é subcomandante do Colégio Militar de Rio Verde – Colégio Carlos Cunha Filho, foi preso por tentativa de estupro contra o adolescente. A Polícia Militar informou que ele foi afastado das atividades.

De acordo com os autos, o suspeito marcou encontro com o garoto em um posto de combustíveis da cidade, mas o que ele não sabia é que o pai do menino vinha se passando pelo filho nas mensagens, e já até havia feito a denúncia à Polícia Civil.

Na hora e no local combinado, o suspeito informou na mensagem onde estava e as características de seu carro. Foi nesse momento que o homem abordou o capitão e o imobilizou até a chegada da polícia.

Capitão da PM convida menino e jovem para motel Foto: Reprodução

Nas conversas, o capitão da PM chama o menino de “guri bonito”, pergunta onde ele mora e se os pais dele estavam em casa. Ele também pede que o garoto apague as mensagens.

A Polícia Militar afirmou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do agente.

PM CONHECEU MENINO EM CLUBE DA CIDADE

De acordo com os autos, o suspeito já havia tido contato com a criança em um clube da cidade. Na ocasião, o menor estava acompanhado do primo de 18 anos. Em sua abordagem, o homem teria passado a mão nas partes íntimas do menino, enquanto estavam na piscina. O garoto mais velho percebeu a tentativa de aproximação e decidiu tirar o primo de perto dele.

O rapaz contou que depois disso foi abordado pelo policial no banheiro, e o militar dizia que queria ficar com ele. O jovem então pegou o telefone do homem “para saber suas intenções”.

Eles passaram a trocar mensagens. Em prints, é possível ver que o suspeito convida o garoto de 18 anos e seu primo de 12 para um motel, afirmando que eles iriam “gostar”.

– Já foram ao motel alguma vez? Vocês vão gostar – escreveu o PM, que também pediu fotos dos dois meninos.

O policial militar segue sob custódia em um batalhão da PM. Ele poderá responder por tentativa de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend