Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vereador de BH é preso por pousar helicóptero em praia de Guarapari

Por R7
Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 18:18H

Compartilhe:

20170127165824984041e

O vereador de Belo Horizonte Rubens Gonçalves de Brito (PSDB), conhecido como Bim da Ambulância, de 34 anos, foi preso, nesta sexta-feira (27), após o helicóptero em que ele estava pousar na faixa de areia da praia de Bacutia, em Guarapari, no Espírito Santo. Banhistas que estavam no local gravaram a chegada da aeronave.

O parlamentar é piloto privado de helicóptero e estava no comando da aeronave. Ele estava acompanhado de um outro piloto, que não teve a identidade revelada. A aeronave pousou na praia, bem próximo ao mar, no momento em que estava lotada de banhistas. O vereador não informou “qualquer pane ou motivo justificável para o pouso” no local, dizendo apenas que a praia estava vazia e que por isso fez o pouso.

A Câmara Municipal de Belo Horizonte informou que está em recesso parlamentar e que não vai se pronunciar sobre o caso. Além disso, o caso não envolve atividades parlamentares, uma vez que o vereador não está no desempenho da atividade.

O PSDB, partido do vereador, informou por telefone, que tomou conhecimento do caso há pouco tempo, e que ainda não vai tomar posicionamento sobre o fato. Já o gabinete de Bim da Ambulância, informou por telefone, que não tomou conhecimento do caso até o final da tarde desta sexta-feira, portanto, não tem como dar um posicionamento sobre o ocorrido.

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend