Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vereador Weber Galvão pede cassação do prefeito de Tucuruí

Por Floresta News
Publicado em 30 de abril de 2019 às 21:53H

Compartilhe:

A sessão da câmara de vereadores desta terça-feira foi acompanhada por dezenas de pessoas na platéia do plenário e centenas do lado de fora da câmara. O pedido de cassação do prefeito Artur Brito e do vereador Lucas Brito anunciavam tumulto, mas para a polícia e para presidente da casa, a sessão foi considerada tranquila.

De acordo com o vereador Weber Galvão, o novo pedido de cassação ocorreu em virtude da última decisão judicial sobre caso Jones William. Na semana passada o Juiz de primeira instância de Tucuruí, José Leonardo Frota de Vasconcelos Dias, recebeu a denúncia, mas negou em decisão publicada o pedido de prisão preventiva.

O pedido foi protocolado e será apreciado nos próximos dias, a previsão é que nas próximas sessões os vereadores irão decidir em plenário se aceitam ou não as denúncias.

O vereador Lucas Brito também protocolou duas denuncias relacionadas a supostas fraldes durante a administração de Weber Galvão a frente da secretaria de saúde e cheques que teriam sido falsificados antes e após a morte do prefeito Jones William. Os pedidos foram recebidos pela câmara e também serão apreciados nos próximos dias.

Por questões de segurança, a polícia foi previamente acionada e de acordo com o comandante do 13º batalhão de Polícia Militar, 25 policiais militares foram deslocados a câmara de vereadores e ficaram em pontos estratégicos afim de manter a ordem dentro e fora da casa legislativa.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend