Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Zagalo chora e diz que Neymar não pode ser capitão

Por Diário Online
Publicado em 22 de agosto de 2016 às 13:45H

Compartilhe:

ZagaloO ex-jogador e técnico Zagallo concedeu uma entrevista à TV Globo, exibida na manhã de domingo (21), em que lembrou histórias, palpitou sobre a atual seleção brasileira e chorou ao comentar sobre a sua vida.

Zagallo ressaltou que assim como Pelé não era capitão da seleção brasileira em sua época, Neymar não pode ter essa responsabilidade. Apesar do ouro conquistado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o atacante enfrentou muitos questionamentos sobre a sua liderança ao longo da campanha.

“O Neymar já mostrou quem é e já mostrou no Barcelona o seu futebol. Ele não precisa ser capitão. O Pelé era o melhor e nunca foi capitão. Tiraram essa responsabilidade e ele ficou mais solto”, disse Zagallo.

Ainda sobre o Rei do Futebol, Zagallo lembrou uma história durante uma Copa do Mundo, quando descobriu que o amigo era sonâmbulo. “Em uma determinada noite, eu ouvia pega ladrão, pega ladrão. Escutei aquilo e fui ver o que tinha acontecido. Depois voltei. No dia seguinte, o Zito, que era fantástico, disse: ‘você não sabia que o Pelé era sonâmbulo’?’”.

Zagallo ficou emocionado em diversos momentos da entrevista. No final, não aguentou e caiu em lágrimas. “Só tenho que agradecer a vida que passei até os 85 anos, não posso nem falar de mim (que me emociono)”, disse antes de ouvir “alegria” do repórter Régis Rösing.

“A Alegria já está estampada nos meus olhos, na minha mente, por tudo que passei na minha vida, que foi boa, boa demais”, completou.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend