Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ivete Sangalo muda o visual e aparece ruiva

Por PurePeople
Publicado em 17 de julho de 2014 às 11:04H

Compartilhe:

Sem título Ivete Sangalo está ruiva! A cantora passou por uma transformação nesta quarta-feira (16) e exibiu os fios ruivos em um evento promovido pela Koleston, no hotel Renaissance, em São Paulo. “Vermelho é a cor do amor, é fogo! É pra pirar o cabeção de painho e o meu cabeção. Daniel ainda não viu, mas já me ligou quinhentas vezes! Falei pra ele que vou chegar quente e ruiva”, brincou a cantora após ser chamada ao palco por Sabrina Sato.

“Mulher que é mulher moderna tem que mudar. E o termômetro da mulher é o cabelo. A gente acorda depressiva e coloca esta cor, o marido pira!”, declarou a baiana.

O marido de Ivete, Daniel Cady, chegou de surpresa ao evento carregando um buquê de flores para a mulher e disse: “Ela é linda sempre!”

Tímido, Daniel se declarou para Ivete, sem conseguir disfarçar o olhar de admiração: “Essas flores são para simbolizar o nosso amor. Espero que você continue reativando nosso amor como você já faz sempre”.

Esta é a maior mudança no visual de Ivete Sangalo desde o início de sua carreira, na Banda Eva. A cantora sempre exibiu os cabelos longos e morenos, abrindo algumas exceções para fazer poucas luzes, nada que impactasse em uma verdadeira mudança. Mas agora, aos 42 anos, ela decidiu ousar na coloração dos fios.

Em 1994, quando lançou seu primeiro álbum com a Banda Eva, Ivete usava os cabelos retos e longos, até o meio das costas. Ao longo dos anos, ela foi repicando os fios, dando mais movimento e leveza. Em 2000, a cantora passou a usar os cabelos bem pretos com franja longa, apostando no corte durante vários anos. No ano seguinte, Ivete Sangalo cortou na altura dos ombros e clareou os fios, deixando-os também um pouco mais lisos. Em 2007, ela apostou na franja curta com os cabelos ondulados.

Há dois anos, ela passou pela maior transformação: ficou loira. “Me deu uma rejuvenescida, né? E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando”, disse Ivete Sangalo. “Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical. Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo”, continuou.

Em janeiro, quando se tornou garota-propaganda da Koleston, a cantora tingiu os cabelos com tom chocolate, mantendo o corte que dá movimento aos fios. Para isso, ela recorre ao babyliss largo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend