Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

OSCAR 2017 ‘Moonlight’ derrota ‘La La Land’ em confusão digna de Miss Universo

Por Estadão
Publicado em 27 de fevereiro de 2017 às 10:03H

Compartilhe:

oscar__afp_photo_-_mark_ralston_750

Repetiu-se no Oscar o escândalo do Miss Universo, quando o prêmio do concurso foi entregue à concorrente errada. Os atores Warren Beatty e Faye Dunaway, eternos Bonnie & Clyde, causaram uma enorme confusão ao anunciar o prêmio de melhor filme de 2017 no Oscar, já na madrugada desta segunda-feira, 27. Depois de muito suspense, Faye declarou La La Land – Cantando Estações como vencedor – o que estava errado, o verdadeiro ganhador era Moonlight – Sob a Luz do Luar.

Assista o vídeo; https://www.youtube.com/watch?v=n2xd_exQvgk

A equipe de produção e o elenco de La La Land chegaram a subir ao palco do Oscar para receber o prêmio de melhor filme, até o anúncio de que a dupla havia confundido o vencedor, que na verdade era Moonlight.

Jordan Horowitz, o produtor de La La Land, foi quem primeiro percebeu o erro e revelou toda a confusão, fazendo questão de entregar o prêmio aos seus colegas de Moonlight.

Warren voltou ao palco para se desculpar. “Eu abri o envelope e dizia ‘Emma Stone – La La Land‘”, explicou. “É por isso que olhei para Faye e para todos vocês. Eu não estava tentando ser engraçado.”

O que realmente aconteceu ainda não está bem explicado. Na coletiva de imprensa após a cerimônia, Emma Stone, surpresa, revelou não ter largado o envelope com o seu nome em nenhum momento. Sem ressentimentos, ela declarou: “Eu amo muito Moonlight“.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend