Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

riana Grande lamenta atentado em show: ‘Despedaçada’

Por MSN
Publicado em 23 de maio de 2017 às 09:59H

Compartilhe:

Ariana Grande quebrou o silêncio e se manifestou, na madrugada desta terça-feira (23), a respeito do ataque explosivo ocorrido no fim de seu show na Arena Manchester, no Reino Unido, na noite da última segunda-feira (22).

A cantora disse que não há palavras para descrever tamanha tragédia: “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muitíssimo. Não tenho palavras”.

A mensagem da popstar teve grande repercussão. Em poucos minutos, já contava com mais de 44 mil respostas, 159 mil compartilhamentos e 282 mil curtidas.

Ariana Grande finalizava um show que fazia na Arena Machester, quando o som de duas explosões apavorou os fãs da cantora, em média adolescentes, que deixavam o local.

Segundo informações da polícia imprensa internacional, o ataque foi provocado por um suicida. O homem detonou uma bomba caseira, matando 22 pessoas e deixando 59 feridos, alguns em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia de Manchester, homem morreu na detonação da explosão, mas ainda não se sabe se ele está incluindo entre os 22 mortos anunciados.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend