Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Schumacher segue internado enquanto seu filho é disputado por Ferrari e Mercedez

Por Dol
Publicado em 20 de dezembro de 2018 às 12:56H

Compartilhe:

Mick Schumacher, filho do lendário piloto Michael Schumacher, segue o caminho do pai no automobilismo. Rumores sobre a carreira do herdeiro, de 19 anos, vieram à tona essa semana. É possível que ele se junte juntar ao programa de jovens pilotos da Ferrari.

Vencedor da Fórmula 3 Europeia este ano, Schumacher vai competir na Fórmula 2 em 2019 com a Prema Powerteam, uma equipe que é vista como uma “sequência” para a Scuderia.

Porém, a Ferrari e Mercedes já estão de olho no filho do heptacampeão Schumacher.

“Este ano ele ganhou a Fórmula 3 Europeia com um motor Mercedes, e este é um ótimo resultado, mas ele não faz parte do programa de jovens da Mercedes”, disse Toto Wolff,  chefe da Mercedes, disse durante um evento em São Petersburgo.

“Não tenho dúvidas de que ele tem potencial para se tornar um piloto de Fórmula 1 de sucesso. Talvez um dia ele corra conosco, talvez não”, acrescentou.

Maurizio Arrivabene, atual chefe da Ferrari, também falou sobre o jovem e disse que a porta da Ferrar estará sempre aberta para o alemão. “Com um nome que faz parte da história da Ferrari, é óbvio que para ele a porta de Maranello estará sempre aberta”, disse Arrivabene. “Mas deixemos ele crescer sem pressão”.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend